Dupla Canção e Louvor lança single escrito como um ” Lembrete ” de Deus aos seus filhos

Dupla Canção e Louvor lança single escrito como um ” Lembrete ” de Deus aos seus filhos

A dupla Canção e Louvor tem novidades para o público nesse mês de fevereiro. “A ti, os teus e o que tu tens” é o próximo single lançado pela dupla. De autoria de Claudia Canção e lançada originalmente em 2019, a nova versão da música traz a participação especial da musicista Samara Lima, esposa de Claudio Louvor, tocando flauta doce.

A letra retrata uma resposta de Deus como um alento em um momento em que nos faltam palavras para nos expressar em oração, vindo assim a voz do Senhor nos dizendo do que realmente precisamos e servindo como um conforto ao coração.

A produção musical do single é assinada pelo maestro Davidson Almeida, com a colaboração de Claudio Louvor. A sonoridade intimista destaca os arranjos de violões, uma das marcas da dupla, pontuando com sutileza a mensagem que a canção transmite.

Além da música nas plataformas digitais, o videoclipe da canção também estará disponível no canal oficial da dupla. O vídeo foi gravado em um belo cenário, repleto de flores, remetendo a suavidade e a graça do que é confiar em Deus, que sabe do que precisamos.

Composta pelos irmãos Claudio e Claudia, a dupla, residente na cidade do Recife (PE), segue em sua jornada de levar ao público canções de adoração que levem também esperança e a mensagem do amor de Deus aos que precisam de esperança e salvação. 

“A ti, os teus e o que tu tens” chega no dia 09 de fevereiro em todas as plataformas digitais pela ONErpm Gospel. Imperdível!

Divulgação ONErpm Gospel / Texto: Agência Petra

Deixe um comentário