NOVO SINGLE DE AMANDA SOUZA EXALTA A SOBERANIA DE DEUS DIANTE DO MUNDO

NOVO SINGLE DE AMANDA SOUZA EXALTA A SOBERANIA DE DEUS DIANTE DO MUNDO

“Eternamente”, nova aposta de Amanda Souza, chega nos aplicativos de música no dia 23 de fevereiro. A canção também ganha versão em videoclipe, que fica disponível no canal oficial do Youtube da cantora no dia 02 de março.

Criada em 2019, “Eternamente” traz uma reflexão sobre a falta de sentido em existirmos num mundo sem Deus, em viver sem Ele. Fala sobre a questão da eternidade e de como o próprio Deus cuida de seus filhos em cada detalhe.

A música vem para consolidar o talento de Amanda também como compositora. “O processo de composição dessa canção foi bem singular. Eu compus a música inteira durante um culto na igreja. Diferentemente do meu single anterior, que escrevi por etapas, Eternamente me surpreendeu pela fluidez e leveza, foi maravilhoso! Foi a canção mais bonita que fiz até hoje”, conta a artista.

A produção do single vem assinada por Ed Oliver, com quem Amanda desenvolveu uma proveitosa parceria e que foi fundamental na hora de decidir pela canção como próximo lançamento da cantora.

Com uma ótima expectativa quanto a repercussão do lançamento, Amanda espera fazer de “Eternamente” mais um capítulo de sucesso em sua carreira, para que o single cumpra o objetivo não apenas de se ouvido, mas principalmente de transmitir e mudar a vida de pessoas a partir de sua mensagem central, o cuidado eterno de Deus com seus filhos.

O lançamento será feito pela ONErpm Gospel no dia 23 de fevereiro em todas as plataformas digitais. Anote na agenda!

Divulgação ONErpm Gospel / Texto: Agência Petra

Deixe um comentário