Projeto distribui 700 bíblias no interior de São Paulo

Projeto distribui 700 bíblias no interior de São Paulo

O projeto “Crescimento do Reino” distribuiu 700 bíblias, gratuitamente, nas cidades de São José dos Campos e Taubaté, no interior de São Paulo, no Natal do ano passado. A ação evangelística foi realizada em pontos de ônibus, postos de gasolina e lotéricas das cidades.

O idealizador do “Crescimento do Reino”, Rodrigo Soriano, de 34 anos, conta que muitas pessoas não acreditaram na generosidade da ação, achando que ele estava querendo vender as bíblias para elas. 

“Após eu dizer que era um presente, ficavam admiradas com a atitude. O que percebo é que as pessoas estão sedentas de Jesus. Ele nunca foi religião. Ele veio para todos, sempre buscando transformação e extraindo o melhor das pessoas. E é isso que quero: ajudar pessoas, mostrar que Jesus é real”, relatou Rodrigo.

Para conseguir comprar as 700 bíblias, Soriano contou com doações de amigos e o apoio da Editora Mundo Cristão. O projeto mantém parcerias com editoras e livrarias, que doam bíblias e livros cristãos para o “Crescimento do Reino”.Rodrigo entregando bíblias

Rodrigo entregando bíblias (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

Sobre o Crescimento do Reino

Rodrigo criou o Projeto há dois anos com o foco em pessoas em vulnerabilidade social, que não tinham condições de adquirir uma Bíblia, como dependentes químicos em Centros de Recuperação. Mas, com o passar do tempo, Rodrigo entendeu que o Senhor o estava impulsionando a estender o projeto para todas as camadas sociais. “Jesus veio para todos. Desde o rico ao pobre. Independente de cor. Todo mundo precisa de Jesus”, afirmou Rodrigo.

Hoje, ele faz doações de bíblias para todo tipo de pessoas; até para artistas e jogadores de futebol, como uma forma de evangelizar.

Quem quiser colaborar com o “Crescimento do Reino” pode entrar em contato através do Instagram do projeto ou pelo e-mail crescimentodoreino@yahoo.com.

Deixe um comentário